terça-feira, 30 de novembro de 2010

Profi$$ão Vendedor

Sou escritor e poeta com 5 livros publicados, mas também atuo como representante comercial, ou seja, sou vendedor.

Deste minha adolescência trabalho na área comercial como vendedor, já trabalhei com vendas de confecções, vendas de livros, publicidades entre outras e atualmente atuo na área de produtos alimentícios

Pois bem, aproveitando a facilidade em escrever resolvi publicar um livro sobre vendas, intitulado Profi$$ão Vendedor, cujo objetivo é passar aos profissionais desta área ou aqueles que desejam também atuarem em vendas meus conhecimentos sobre este assunto.

No livro Profi$$ão Vendedor, abordo alguns aspectos que vejo de fundamental importância nesta área como:

Ø A profissão em si, ou seja, a valorização da profissão de vendas como a do profissional.

Ø A necessidade de formação: Sem um conhecimento pleno de o que seja vender, sem carisma para tal profissão é muito difícil se realizar nela. Não basta pegar uma pasta e dizer “eu sou vendedor”, ou seja, é necessário conhecimentos.

Ø Motivação. Não há duvidas que as pressões em relação às vendas que o vendedor recebe acaba provocando nele um estresse, consequentemete uma baixa auto estima, sem falar das doenças psicossomáticas, portanto, é fundamental que ele mantenha-se motivado e, esta motivação, deve partir dele como também das empresas as quais representa.

Para adquirir o livro basta entrar em contato, preço R$ 20,00 já com custo de envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário