sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Profissão Vendedor



Olá quero falar com você que atua na área de vendas e deseja conhecer mais a profissão de vendedor. Uma profissão que não há desemprego, pois todos compram e todos vendem. Uma profissão que é você o autor do seu salario; o vendedor é o dono de seu tempo e quanto mais conhece sobre a profissão maior é seu desempenho e melhor sua lucratividade. Enfim, uma profissão que dá muitas oportunidade para aqueles que realmente dedicam com entusiasmo, dedicação e disciplina.
Apresento meu livro Profi$$ão Vendedor, nele você encontrará muitos subsídios para desenvolver esta profissão como o perfil de um vendedor; a necessidade do vendedor para a economia; a diferença entre vendedor interno e externo; elementos fundamentais para uma boa venda. Enfim, o livro Profi$$ão Vendedor é para você uma excelente fonte de conhecimento e capacitação profissional.

Se você deseja adquirir o livro Profi$$ão Vendedor. Preço de R$15,00 e o pagamento é por meio de deposito bancário. Deixo aqui meu e-mail ataide.lemos@gmail.com e o para maiores informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário